domingo, 30 de janeiro de 2011

5 mil pontos e liderança


Flamengo assume a ponta do NBB e Marcelinho chega a 5 mil pontos no mengão.

Flamengo venceu o Araldite/Univille, por 85 a 78, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, em mais uma partida decisiva de Marcelinho. Com o triunfo, o time carioca chegou a seis vitórias em sete partidas disputadas e assumiu a liderança do NBB.
Estreando técnico novo, o argentino Gonzalo Garcia, o rubro-negro mostrou que além de um bom time, tem um comandante “pé quente”, ou melhor, “mão quente”.
O armador da equipe catarinense, Paulinho Boracini, foi o cestinha do time com 18 pontos, o que não evitou a terceira derrota da equipe em nove partidas no NBB.
O Cestinha da partida foi o ala Marcelinho do Flamengo, com 27 pontos. Nesse jogo o atleta chegou a marca de 5 mil pontos com a camisa rubro-negra. O jogador se mostrou bem emocionado com o feito e com a placa comemorativa que lhe foi entregue durante o intervalo. Marcelinho já havia sido homenageado em 2010 pelo record em pontuação individual em um jogo (63 pontos). Com isso, o capitão se diz ainda mais motivado e disposto a lutar por mais um título nacional.   

Confira os resultados da 9ª rodada do NBB:

07/01 - Sexta-feira

Flamengo 85 x 78 Araldite/Univille
Paulistano/Amil 66 x 95 Unitri/Uberlândia
Assis Basket 78 x 81 Winner/Limeira
Itabom/Bauru 92 x 74 São José/Unimed/Vinac
Vila Velha/Garoto/BMG/UVV 76 x 84 Araraquara
Vitória Basquete/Cecre 83 x 80 Vivo/Franca

0 comentários: