domingo, 16 de janeiro de 2011

Baianão 2011

Vergonha em dose dupla.
Bahia e Vitória iniciam campeonato com derrotas.

Discordo da opinião do comentarista da TV Bahia, Jorge Alan, que achou normal as derrotas de Bahia e Vitória contra o Serrano e Colo-Colo, respectivamente. Tudo bem que a competição está começando, os times ainda não estão entrosados e estão aquém do esperado em condições físicas e técnicas. Ainda assim, a dupla Ba-Vi  não pode se dar ao luxo de derrotas ridículas como essas. 

Times com a estrutura e porte dos dois têm a obrigação de se apresentar bem! Perder pode ser uma conseqüência do momento ou instante da partida; o adversário ter aproveitado uma única jogada de gol, um chute indefensável do atacante, ou aquele frangaço do goleiro. No mais, não tem desculpas nem choro, e sim, incompetência!  

Normal seria o Bahia ganhar do Serrano e o Vitória fazer a velha e simples lição de casa. Deu o “anormal”, derrotas dos favoritos. Dois times que atuaram sem brio, e mereceram ser derrotados da forma como foram. Vitórias justas de dois times que sabem que o futebol se ganha em campo, com humildade, determinação e quando puder, com um pouco de técnica...   

1 comentários:

Cau Au Au disse...

Até Morgy q é Vitória desde pequena está com vergonha, o jeito é fechar os olhos e engolir em seco.snif, snif.

18 de janeiro de 2011 às 14:21