domingo, 30 de janeiro de 2011

ESTADUAIS


Gre-Nal no Uruguai, Coringão sem vencer e Santos mandando ver!




Não tem jeito, mesmo com poucos torcedores, jogando fora de Porto Alegre e com reservas, Gre-Nal é sempre disputado e acirrado. Em Rivera, no Uruguai, o clássico manteve suas origens (ainda que com reservas), os dois times buscaram sempre a vitória.

No duelo realizado neste domingo, valido pela 5ª rodada do Campeonato Gaucho, deu Grêmio, de virada e, em menos de 15 minutos. Alegria para os tricolores que injetam na semana novo gás para a partida de volta da pré-libertadores, jogo que será realizado no Olímpico, quarta-feira, contra o Liverpool uruguaio. Dali Grêmio, dali Sangue Azul, dali meu amigo Giovani...



No Paulistão, também com reservas, o Corinthians permaneceu o mesmo: mesmo futebol, mesmos erros e mesmo resultado: empate. Jogando em  São Bernardo, com um ilustre torcedor em cima do muro - o ex-presidente Lula - que torcia pelo empate. O Timão manteve a “regularidade” e continua sem vencer, aliás, sua única vitória no Paulistão 2011 foi na estréia, de lá pra cá, regime puro. Falar em regime, Ronaldo e os titulares mantêm-se concentrados para o jogo de volta da fase preliminar da Libertadores, contra o surpreendente Tolima, da Colômbia.

Quem não tem nada com isso é o Peixe. Sobrando em campo, o Santos venceu o Clássico SanSão, mais uma vez com Elano como maestro. O Time da Vila continua líder absoluto e completamente resoluto. Santos 2 x 0 São Paulo. Abre o olho Carpegiani, se Rivaldo não engrenar o time, tu podes ser engrenado, hein!




0 comentários: