domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais Baianão 2011

 Tô nem aí.
Favoritos perdem com protestos e reclamações.

 A torcida do vitória que foi totalmente fiel em 2010, agora começa a dar traços de inquietação. Antes mesmo de a bola rolar, o que mais chamava a atenção no Estádio Manoel Barradas, eram os vários cartazes e faixas de protesto. Dizeres do tipo “2011 com menos amadorismo”, “Missão impossível voltar à Serie A com contratações de Série C” e “Campeonato baiano é obrigação” mostravam o quanto time, torcida e dirigentes ainda precisam se entender. Em campo o rubro-negro foi totalmente apático. Mais uma vez faltou criatividade e competência para fazer os gols precisava.

Já o tricolor, único representante do Estado na Série A,  continua com o mesmo futebol de Serie B. Incrível como os jogadores do Bahia conseguiam se atrapalhar sozinhos. Toque de bola sem objetividade, dois atacantes parecidos e perdidos e uma zaga... com Nen. 

Mesmo reclamando das condições do gramado, da atuação do jovem árbitro Diego Pombo Lopes e de um possível pênalti não marcado em Boquita, o que os comandados do técnico Rogério Lourenço deveriam saber, é que jogaram mal e mereceram a derrota.

Parabéns Colo-Colo, Parabéns Serrano e boa sorte Ba-Vi.    

2 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai jean, blz.
Vim retribuir a visita, rsrsrss.
só por motivo de esclarecimento eu ainda vou fazer a anlise do que espero de times, eu diria, intermediários, como a dupla BA-VI, ATLE-TIBA e outros.
Mas esse ano o baianão promete ser um dos melhores, o futebol baiano vem crescendo em escala bastante interessante, pena que o leão caiu ano paossado...

Se permite um conselho e for do seu interesse, seria muito bom vc ativar uma lista de parceiros e de seguidores, isso é muito bom para a divulgação do blog, com link em varios blogs a visualidade é muito maior, principalmente em blogs bom como o seu, mas é só um conselho.
Seu link já esta em milnha lista de parceiros e caso vc ative os seguidores me avise.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

19 de janeiro de 2011 05:17
Jean Francisco disse...

Valeu Cleber,
Obrigado pelas dicas e fique a vontade, toda ajuda para o "marinheiro de primeira viagem" será bem vinda! O blog é novo e ainda estou aprendendo. De qualquer, forma valeu mesmo.
Parabéns pela matéria dos times, está ficando bem interessante.
Aguardo o Baianão.
Forte abraço parceiro!
Jean Francisco

20 de janeiro de 2011 15:57