quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quarta fraca...


Avalanche de jogos, mas pouco futebol.



Essa quarta-feira (26/01) foi repleta de jogos por todo o Brasil: Campeonato baiano, gaucho, paulista, Carioca, Cearense, Pernambucano, Goiano, Pré-Libertadores...enfim, tudo combinado pra degustar o que há de melhor do dia: o bom futebol.


E foi justamente isso que faltou na maioria dos certames. Salvo um ou outro jogo, de um ou outro campeonato, faltou qualidade! Partidas que empolgariam e prometiam emoções, como as estréias do Timão contra o Tolima da Colômbia e do Grêmio contra o Liverpool do Uruguai, ficaram só na promessa.


O Corinthians só entrou em campo, mas não jogou. Empatou em São Paulo, em 0 a 0, contra o desconhecido Tolima . O time colombiano surprendeu e estragou a noite dos torcedores da Fiel que antes de regressarem para suas casas ovacionaram Tite com afinados e ensaiados dizeres de “burrô, burrô... o técnico corinthiano disse que faz parte.


O tricolor gaucho se deu melhor, mas também não achou graça nas falhas dos dois gols sofridos contra o modesto Liverpool, do Uruguai. Outro empate, só que com gols, 2 a 2, e o Grêmio de Renato Gaucho com a vantagem do jogo de volta, em casa.


O “Imortal” precisa estar atento e pôr as barbas de molho, porque pior do que perder do Mazembe no Mundial é nem chegar lá por causa do genérico Liverpool uruguaio.


Assim foi a quarta-feira, repleta de jogos, mas de pouca beleza.







3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Jean, blz.
os estaduais começam a engrenar, mas esse ano o nível parece estar mais fraco realmente, até o paulista, onde os pequenos sempre montam bons times, esse ano esta devagar.
Já pela pré libertadores, timão e imortal, na minha opinião, e já venho falando isso a tempos, foram muito econômico em contratações para quem quer jogar uma libertadores, mas acredito que devem passar pra fase de grupos.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

28 de janeiro de 2011 às 03:27
Claudio Henrique disse...

É Jean, essa quarta foi sofrível. Não gosto de estaduais, pois acho o nível deles muito fraco. Na minha opinião deviam acabar, mas isso é outro assunto. Achei mesmo essa quarta muito ruim. Nem o jogo do meu time consegui ver direito.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

28 de janeiro de 2011 às 06:43
Claudia disse...

É o nível dos jogos que me fazem dormir zzzzzzzzzzzzz.
Claudia ( soneca ).

29 de janeiro de 2011 às 14:21