domingo, 30 de janeiro de 2011

Superliga e o primeiro super clássico


O Sada/Cruzeiro venceu com dificuldades a Cimed/Florianópolis por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 15/25, 25/21, 18/25 e 15/10, e alcançou o objetivo de seguir colado com o pelotão de frente da Superliga Masculina.

Atual tricampeã nacional, a Cimed não queria perder o seu primeiro clássico.
Derrotado no primeiro set por 25 a 19, os visitantes se recuperaram e com bons saques (dois aces de Éder) e recepção quase perfeita, fechou o segundo set por25 a 15, jogo empatado.
Na seqüência, o jogo continuou apertado e muito equilibrado. O Cruzeiro motivado por sua torcida manteve a concentração e conseguiu fechar o placar com um festivo 25 a 21.
No quarto set a equipe catarinense mostrou que ainda tinha força para reagir. E reagiu! Calou o ginásio e forçou o tie break, vencendo a parcial por 25 a 18.
Empolgados e confiantes na vitória, os jogadores do Cimed queriam fazer valer a moral de tricampeã. Mas não foi isso que aconteceu. No quinto e decisivo set, surgiu o bloqueio de Léo Mineiro, eleito o melhor da partida. Choro catarinense e alegria Cruzeirense que chegou a nona vitória na competição.
Quinta-feira, a 12ª rodada será completada com quatro jogos. Destaque para o duelo entre os líderes Sesi e  Montes Claros, vice-campeão nacional na temporada passada. Para o Sesi o jogo além de confirmar a primeira colocação, valerá sua invencibilidade. 

0 comentários: