quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo?

Flamengo desbanca Grêmio e Palmeiras na contratação do ano.

Agora sim, acabou a novela e começa o seriado R10. Contrariando o que se supunha, a negociação que era tida como certa no Grêmio foi esfriando, esfriando, e esquentando pelo lado alviverde do Parque Antártica. Só que como uma marola, foi enfraquecendo, enfraquecendo, e virou a festa da Gávea. Deu Flamengo!
Foi um carnaval típico de vitória de escola de samba. Mais de 20 mil torcedores compareceram à sede do clube para assistir à chegada do craque. O número de pessoas presentes foi acima do esperado e o que se viu foi uma cena assustadora. Na hora da entrada, houve tumulto e o portão acabou derrubado pelos torcedores que forçavam a passagem, por pouco a alegria não virou tragédia.

 A festa contou com atrações musicais durante todo evento, como os sambistas Diogo Nogueira e Dudu Nobre, sendo orquestrada por Ivo Meirelles, presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que modelou uma música da torcida adaptando a letra para falar da nova estrela da Gávea. 

 A recepção ao ex-melhor do mundo (2004 e 2005) foi digna de ídolo. Agora é jogar e provar em campo que valeu o esforço flamenguista de pagar R$1,3 milhão por mês de salário. Sem falar, é claro, nos valores em direitos de imagem e marketing.

  

0 comentários: