domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ba-Vi


Ba-Vi
O clássico dos rodados.

Se antiguidade é posto, preparem-se para conhecer os “vovôs do Ba-Vi”. Neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Manuel Barradas, em Salvador, teremos em campo dois jovem-veteranos no confronto: Bida, do Vitória, 26 anos com 18 jogos e Ávine, do Bahia, 22, com 12 partidas, são os jogadores mais rodados no confronto.

Os dois são referência para os demais em suas equipes. Além da experiência no clássico, ambos detêm boas estatísticas no duelo. O lateral tricolor tem 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, já o meia rubro-negro, leva uma pequena vantagem, são 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Além dos números favoráveis, creditem no cartel da cada um o respeito e admiração dos seus torcedores.


O primeiro encontro dos rivais pelo Baianão 2011 estará recheado de suspense, tabus e provocações. Para se ter idéia, o último treino do Vitória na Toca do Leão foi fechado à imprensa. O técnico Antonio Lopes utilizou o que tinha e podia para surpreender seu adversário, para isso, contou com as dicas e informações de Alisson, ex-zagueiro tricolor. O xerifão da zaga rubro-negra quer agora manter a escrita de nunca ter perdido um Ba-Vi no Barradão, foram 5 triunfos e 1 empate. O clássico também contará com as fratenais provocações, esse ano a torcida do Bahia é quem cantará: Primeiraaaaa, primeiraaaa, eu sou da primeira.... 

1 comentários:

Ronei disse...

Boa noite,

Obrigado por ter aceitado a parceria. Agora clássico BA-VI, tem muitas emoções, esse ano vai ter gozações em cima do Vitória por parte do Bahia por ter caido pra 2ª divisão do Brasileiro.

Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com

6 de fevereiro de 2011 às 13:45