sábado, 14 de maio de 2011

O Nordeste vai ferver...




Além das praias, os Estádios estarão em temperatura máxima neste domingo.


Como se não bastasse o alvoroço pela classificação do time do Ceará, a querida “carroça desembestada” do agreste, diante do poderoso “Bonde sem freio” do R10, pela Copa do Brasil, agora as emoções se voltam para o domingão. Pois é, final dos estaduais em Recife e em Salvador, o bicho vai pegar... 

A Cobra Coral saiu na frente no primeiro duelo contra o Leão da Ilha. Com vantagem no placar, o Santa Cruz levou a partida de volta para o arruda com mais folga e tranqüilidade. 2 a 0 foi um resultado inusitado, já que o jogo era na casa do Sport e o time mandante não jogou mau, pelo contrario, procurou a vitória em todo o momento  da partida.

Méritos para o visitante indigesto, que diminuiu o ímpeto dos rubro-negros em gritar hexa e igualar o feito dos alvirrubros, por enquanto, únicos Hexacampeão de futebol em Recife. Até amanhã? Quem sabe? 

Certeza apenas de que será um espetáculo em campo e nas arquibancadas, pois os pernambucanos detém a melhor média de publico dos estaduais em todo Brasil, 8.456 torcedores por partida.



E na boa terra, mais um Ba-Vi, não podia deixar de ser, é claro. Ilusão de homônimos! O Bahia da final é o de Feira de Santana e não o clássico e arquiinimigo da capital. 

Neste domingo, às 16h, no Barradão, será conhecido o mais novo Campeão Baiano de Futebol 2011. São esperados mais de 30 mil torcedores para a grande final. Se levantar o caneco amanhã, o Leão da Barra ficará com o tão aguardado pentacampeonato.

Para o Bahia de Feira, o heróico e inédito título brindará um elenco modesto e aguerrido com a tão sonhada faixa de Campeão Estadual. É bom lembrar que além da segunda melhor campanha, o time do interior foi o vencedor do torneio início, disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador. Mais uma partida que promete muita emoção, alegria e, é claro, casa cheia!    
   






1 comentários:

- disse...

Fai ferver mais ainda he he he.E realmente jogaços no Baianão, acho muito difíci o Vitória perder o título, no Pernambucano acho praticamente impossível o Santa perder.Vamos ver o que vai dar...

Abraços !

http://www.conexaopaulista.com

15 de maio de 2011 às 10:28