quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A dupla Ba-Vi na Copinha


 A dupla Ba-Vi estreou ontem, quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O rubro-negro se deu melhor no confronto contra o Grêmio Prudente no estádio Antonio Soares de Oliveira, mais um jogo marcado pela ausência do publico, por determinação da FPF (Federação Paulista de Futebol).
O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o time paulista, gols de Maurício e Willian Henrique. Na volta do intervalo o Vitória melhorou, apertou a marcação e conseguiu uma virada suada por 3 a 2, Tiago e Alan (duas vezes ) assinalaram pelo time baiano.

Já o Bahia não conseguiu a mesma superação do seu rival. Jogando também com portões fechados, no estádio municipal Vereador José Ferrez, em Taboão da Serra, o tricolor foi surprendido com um gol de Hidian, no final do primeiro tempo, aos 37 min, quando tudo levava para um 0 a 0. Mesmo melhorando na etapa final, o Bahia não conseguiu o gol de empate. Final Bahia 0 x 1 América-MG.
Na próxima rodada o Bahia enfrenta o Noroeste, neste domingo, às 16h (horário de Brasília) no mesmo estádio. Enquanto o Vitória pega o Jaguaré (ES) no mesmo horário, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

0 comentários: