domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nem com os poderes de Grayskull...


Fluminense 2 x 2 Boavista
Fluminense 2 x 4 Boavista (pênaltis)


He-Man, Super-Fred, Conca e toda a liga da justiça tricolor não foram suficentes contra o Boavista.


Perdoem-me os tricolores, mas esse é barato do futebol. Mesmo com um elenco superior tecnicamente, com o melhor jogador do Brasileirão 2010, com o Super-Fred, He-Man, Conca e toda a Liga da Justiça tricolor, o Fluminense do Comandante Muricy, melhor técnico do ano passado, ficou no meio do caminho contra o (com todo respeito) “patinho feio” Boavista.



O empate em 2 a 2 no tempo normal já era um grande feito para o Boavista, a vitória nos pênaltis então foi uma consagração para um modesto time que veio à campo com a responsabilidade de consolidar todo trabalho de início de ano e um possível “bicho”, salvador da economia no primeiro semestre. Boavista 4, classificado para a final nas cobranças de penalidades, Fluminense 2, juntando os cacos para evitar uma crise nas Laranjeiras.      



Não é nenhum fim de mundo para o time. Mas ficar fora da final da Guanabara não estava nos planos de nenhum tricolor. Se fosse campeão, o time entraria para a disputa da Taça Rio mais despreocupado e jogando sempre no desespero dos adversários, que teriam apenas uma chance de ser campeão. Agora, o Flu tem que trabalhar dobrado. Vencer essa, que é o segundo turno carioca e, continuar na Libertadores, que já não começou como se esperava.




Particularmente gosto dessas emoções no Futebol, a tal caixinha de surpresas. O duro, claro, é ver o  time que se torce dentro dessa caixinha, e pior, saindo de uma semifinal, cabisbaixamente confuso.


                                           
                                          





7 comentários:

Cleber Soares disse...

Jean,
o tricolor vai ter que ter muita calma para não fazer dessa derrota, que na teoria não vale nada pra ele, uma crise que venha atrapalhar todo o planejamento para esse semestre onde na verdade o foco é a libertadores, mas é bom vencer o próximo jogo na libertadores, se nãoa a chapa esquenta.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

20 de fevereiro de 2011 às 05:24
- disse...

Não era nada esperado esse tropeço mas não dá pra se abalar com essa derrota se não é crise certa.

Abraços !

http://saopauloblognews.blogspot.com

20 de fevereiro de 2011 às 07:24
Ronei disse...

Acho que foi excesso de confiança do Fluminense, não tem outra coisa. Porque não tem como comparar o Fluminense com Boa Vista.

Um grande abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

20 de fevereiro de 2011 às 07:41
Gabriel Campi disse...

Concordo com você, Jean, este é o grande barato do futebol. O Boavista entrou em campo e não tomou conhecimento do Fluminense, que ainda não se acertou nesta temporada. Parabéns ao time de Saquarema, e agora o Flu focaliza exclusivamente a Libertadores.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

20 de fevereiro de 2011 às 09:11
gmattiollo disse...

Pois é Jean, o Boavista foi como o incrivel Hulk ontem né, heheh...
Nãoe sperava, ou melhor, ninguem esperava.
E olha, o Rafael Moura caiu como uma luva nesse time do Fluminense.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

20 de fevereiro de 2011 às 09:14
Net Esportes disse...

Madureira, Volta Redonda e Americano desde o Bangu em 1985 que conseguiram chegar na final do campeonato ..... ou seja, o time pequeno às vezes vai em uma ou outra final da taça guanabara ou da Taça Rio mas dificilmente ganha ... mesmo assim é sempre interessante (para quem não torce) ver o grande perdendo do pequeno !!!!

20 de fevereiro de 2011 às 12:14
Jean Francisco disse...

Valeu galera...
Abraços à todos.
Jean Francisco

20 de fevereiro de 2011 às 13:29