sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRÉ-OLÍMPICO

Cada vez mais perto.

As Olimpíadas de Londres em 2012 estão ficando – literalmente falando - cada vez mais próximas. Com a vitória de ontem por 2 a 0 sobre a Colômbia, no Estádio Universidad Nacional San Augustín, no Peru,  a seleção brasileira disparou na classificação do hexagonal, com seis pontos marcados e liderança isolada.


Jogando com o uniforme menos preferido da torcida, o azul, o Brasil iniciou a partida pressionando a boa seleção colombiana, pressão que deu resultado logo aos dois minutos de jogo, numa cabeçada forte, o volante Casemiro abriu o placar. Tudo parecia ir bem, até os 30 minutos, quando o mesmo Casemiro passou mal e pediu para ser substituído.

Para espanto geral, o técnico Ney Franco improvisou o atacante Diego Maurício no meio de campo, num setor de proteção da zaga. Ainda assim, a estrela do jogador brilhou, jogando numa posição difícil para um atacante, o garoto mostrou aos 44 minutos do segundo tempo que a noite era mesmo brasileira.

Já a estrela de Neymar não brilhou como antes. O jogador não foi o diferencial de outras partidas, mesmo com boa movimentação e com seus costumeiros dribles e jogadas individuais o atacante foi mais reservado, tendo que ajudar na marcação, já que a seleção colombiana foi valente e procurou reverter o placar durante toda partida.

Próximo jogo será contra a Argentina, neste domingo, às 23h (de Brasília), clássico que pega fogo independente do esporte ou categoria e ganhar dos hermanos, amigo, é bom até em par ou ímpar!  




2 comentários:

Gabriel Campi disse...

Mais uma boa vitória da nossa seleção, que mesmo não dando show conseguiu mais uma vitoria. A olimpíada fica cada vez mais perto.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

4 de fevereiro de 2011 às 18:10
Jean Francisco disse...

Engraçado é que se o Brasil se classificar o treinador da seleção nas olimpíadas vai ser o Mano...
Abs
Jean Francisco

4 de fevereiro de 2011 às 18:52