sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PAULISTÃO 2011


São Paulo com...

ÂNIMO RENOVADO


Estrear vencendo é bom, agora com um lençol, caneta, passe de letra e de quebra já marcar seu primeiro gol, um golaço. É bom demais!

Foi o que aconteceu na primeira partida de Rivaldo pelo tricolor paulista. Aos 39 anos, o experiente jogador traz de volta o encanto do futebol arte e fez o que todo técnico de futebol espera de um camisa 10, maestrar o jogo.

Ainda é cedo para comemorar, afinal, o São Paulo ainda é o quarto na tabela e precisa ajustar alguns detalhes se realmente deseja ser campeão paulista, um deles é o caso Dagoberto. O jogador descumpriu uma exigência tática do técnico Carpegiani que foi contundente: “Se não quiser, pode sair”. Detalhe, isso tudo foi com o jogo em andamento e o time do São Paulo já havia feito as três substituições.

Diante de todo agito, publicidade e comemorações realizadas com a volta de Ronaldinho ao Flamengo, foi Rivaldo, com seu tradicional jeito tímido e reservado quem fez a festa do retorno dos craques ao futebol brasileiro. São Paulo 3 x 2 Linense. 

0 comentários: