domingo, 15 de maio de 2011

Viva o Interior...



Bahia de Feira, Campeão Baiano de 2011.


Inédito...Esse é o sabor da conquista do título da guerreira e modesta equipe de Feira de Santana. Mesmo não sendo o principal representante da cidade, o tricolor provou que no futebol o que vale é o Futebol. Vitória 1 x 2 Bahia de Feira, ainda que com marra de genérico, o pequeno Davi venceu o não tão gigante Golias. Agora é festejar, com muito louvor e competência, parabéns Bahia de Feira!

O jogo foi envolvente. Os dois times tinham o mesmo objetivo: vencer o jogo. Para o Vitória um empate bastava para conquistar o título de pentacampeão. Mas os donos da casa queriam com sabor de triunfo. Já os garotos do interior somente a vitória, nada mais importava. Assim foi a partida; corrida, disputada e com chance de gols para os dois lados. O Leão da Barra saiu na frente com um golaço de falta do meia Giovanni, aos 14 min do primeiro tempo. Tudo parecia certo e de acordo com o programado, ledo engano. No minuto final da primeira etapa o Tremendão, como é conhecido o Bahia de Feira, conseguiu o empate e o passaporte para o título.

Veio o segundo tempo e o “visto” de entrada para a grande conquista. Aos 21 min, João Neto entrou sozinho na área e chutou forte no cantinho, o goleiro Viáfra ainda tocou na bola mais sem chances. Rede balançando e o grito na garganta dos poucos torcedores visitantes ecoando num estádio completamente silencioso. Cinco anos depois e a tragédia do interior volta a atormentar os rubro-negros, mais uma vez um título perdido dentro de casa, de virada e sem explicações.

Agora o velho chavão: juntar os cacos e recomeçar... Muito provável que seja alugado um caminhão para transportar as dispensas, muitos jogadores darão tchau, assim como o técnico António Lopes. Nada ganhou e ainda foi rebaixado. Melancólica saída da Bahia.
O titulo ficou com a melhor equipe? Pode haver controvérsia. Mas que o título foi merecido, não há duvidas. Campeão do torneio início e da grande final. Esse é o futebol, essa é a nossa paixão! Parabéns ao Bahia de Feira, CAMPEÃO BAIANO DE 2011.







12 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Mas uma derrota dessa causa derrubada de treinador e jogador sim!
abraço
Igor

15 de maio de 2011 às 19:58
- disse...

Grande surpresa desse fim de semana, o Bahia de Feira parabéns ao time e em especial ao Santa Cruz que finalmente volta a ganhar um título depois de tanto tempo

VEJA A LISTA DOS BLOGS E BLOGUEIROS VENCEDORES DO PRÊMIO EM CONEXÃO EM:

http://www.conexaopaulista.com/2011/05/2anoscp-conexao-paulista-completa-2.html

16 de maio de 2011 às 07:25
Kaique Pedaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber Soares disse...

Jean,
com todas as letras, o genérico Bahia foi a grande surpresa, nem mesmo sua torcida esperva sorte melhor, visto o número de torcedores no barradão... ainda bem que futebol tem dessas coisas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

16 de maio de 2011 às 12:16
gmattiollo disse...

é, a velha surpresa dos estaduais

Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

16 de maio de 2011 às 13:08
Jean Francisco disse...

Igor: Grnade Igor, andou sumido. Realmente não tem como escapar, as degolas já começaram. Valeu pela visita, parceiro.
Abs.

Gabriel: Times do interior quando conseguem façanhas como essa, ainda ora de casa, realmente merecem um atenção especial. Valeu Gabriel.
Abs.

kaique: Realmente SP e BA foram situações opostas e ao mesmo tempo similiar. Tite ainda tem o aval de boa parte da torcida. Já o Delegado, estava na conta...Valeu!
Abs.

Cleber: Esse é o gosto do nosso esporte! O "Tremendão do Interior" é somente a terceira força da cidade de Feira de Santana, imaginem...
Abs.

Giovani: Com vcs não houve surpresas de "intrusos", ficou entre os Grandes. Aqui foi diferente, rsrsrs...Valeu.
Abs.

Obrigado a todos.
Jean Francisco

17 de maio de 2011 às 06:51
Samira Calais disse...

Muito bacana a vitória do Bahia de Feira!
Então quer dizer que agora quem dá as cartas em Feira de Santana é o Bahia e não mais o Fluminense? Rs.
Na verdade o Bahia agora ó o dono do Estadual, um título muito merecido!!

Samira
http://www.oquedeuerradofc.blogspot.com/

17 de maio de 2011 às 08:36
Gabriel Campi disse...

O Bahia de Feira com certeza foi uma das principais surpresas que surgiram nos últimos Estaduais, Jean. Surpreendente a campanha feita, batendo o Vitória na final, fora de casa. Pena que agora a equipe deve ser toda desmanchada pelos grandes do Nordeste, ou até de todo o Brasil. Coisas do futebol.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

17 de maio de 2011 às 17:12
Gol de Mão disse...

Os leões do nordeste não tiveram um bom estadual. Nem Sport, nem Vitória e nem Fortaleza.

Abraços!

Equipe Blog Gol de Mão
www.bloggoldemao.blogspot.com

17 de maio de 2011 às 17:27
Net Esportes disse...

Aê .... pra quem é de fora é muito legal ver o Bahia de Feira ganhando do grande Vitória, assim como seria legal vê-los ganhando do Bahia também, afinal Viória e Bahia são os dois grandes times, os temidos ... só não deve ter sido bom para o torcedor do Vitória ... Parabéns mesmo ao Bahia de Feira por esse grande feito.

18 de maio de 2011 às 06:27
Júnior disse...

AI CARA VENHO AQUI PARA TE FALAR DE UMA NOVIDADE QUE PODE MELHORAR E MUITO O SEU BLOG.OLHA SÓ QUE TAL COLOCAR UMA TABELA DE FUTEBOL AO VIVO PELO COMPUTADOR AI NO SEU BLOG.ENTRA NESSE SITE AQUI
http://tvinterativaorg.hd1.com.br/
AI LÁ VAI TA A TABELA E EMBAIXO DA TABELA VAI TER O CÓDIGO AI VC PEGA O CÓDIGO E COLA AI NO SEU BLOG. TIPO CARA É MUITO BOM DÁ PARA ASSISTIR QUALQUER JOGO ONLINE PELO PC SEM PAGAR NADA O PESSOAL CONCERTEZA IRIA ADORAR INCLUSIVE EU QUE SEMPRE ESTIVE AQUI NO SEU BLOG.
ABRAÇOS!

31 de maio de 2011 às 13:52
Anônimo disse...

O www.net-esportes.blogspot.comfoi roubado. Portanto, por favor, tire o banner/link dele do site. Em breve, iremos passar o nosso novo link. Mas para criarmos o nosso novo site, precisaremos da ajuda de alguns amigos, e gostariamos de saber quem pode colaborar. É bem sério, por favor! Obrigado! Contato: kaique.pedaes@r7.com

9 de agosto de 2011 às 17:22