sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Titulo do Dakar carros está próximo

Atual vice-campeão pode se tornar CAMPEÃO!

Nasser Al-Attiyah pode ser o novo campeão do rali Dakar na modalidade carros. Além da habilidade, o qatariano foi sortudo e contou com problemas mecânicos no carro do atual campeão Carlos Sainz. 

Essa foi a quarta etapa vencida por Al-Attiyah, perfazendo um tempo de 4h17min27. Faltando duas etapas para o fim da edição 2011, o piloto aumentou sua vantagem em relação ao segundo colocado, o sul-africano Giniel De Villiers.

Entre as motos, o Francês Cyril Despres arrebatou sua quarta vitória e diminuiu a vantagem do líder, o espanhol Marc Coma. Na modalidade caminhões Vladimir Chagin foi o vencedor, seu sexto triunfo na edição com um tempo de 5h12min02. Já o brasileiro Jean Azevedo chegou em oitavo na especial e ainda se mantém na sétima colocação na classificação geral. 

A nota triste do Rali Dakar 2011 foi o registro da terceira morte na competição. Desta vez um homem foi atropelado misteriosamente pelo piloto argentino Eduardo Amor. O homem identificado como Marcelo Reales, 42 anos, não resistiu ao ferimentos vindo à óbito no caminho ao hospital em Tinogasta.










0 comentários: