quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI


Clássico, emoção e beleza.

Osasco Vence clássico contra o Pinheiros e inicia o 2º turno como vice-líder.



Finalmente o Osasco voltou a jogar como campeão, aliás, como atual Campeão da Superliga Feminina e postulante ao bicampeonato. Foi uma partida elétrica e muito disputada, apesar da vitória de  3 a 0 (25/22,25/11,25/22) sobre o Pinheiros/Mackenzie.

A partida realizada nesta terça-feira, (01/02), foi marcada por muitos ralis e com pontos surpreendentes, principalmente no set final. Com a vitória o Osasco terminou o primeiro turno na segunda colocação, com 9 vitórias e duas derrotas. Já o Pinheiros, mesmo com a derrota termina o turno na terceira colocação. Em primeiro está a invicta Unileve. O quarto lugar ficou com o Vôlei Futuro e fechando os cinco primeiros colocados com o Usiminas.

O equilíbrio da Superliga Feminina está tão acirrado que o Vôlei Futuro e o Usiminas estão com as mesmas pontuações, o desempate é pelo set average (divisão das parciais vencidas pelas cedidas). Além de um bonito jogo em quadra, a torcida presente no Ginásio...pôde admirar a beleza das musas voadoras. Dentre elas, Jaqueline. 





0 comentários: