sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UFC



ANDERSON SILVA x VITOR BELFORT

UFC 126

Luta de GIGANTES.

A madrugada deste sábado vai ser de quebrar...O duelo entre os lutadores e ex-companheiros de treino, Anderson Silva e Vitor Belfort pela UFC 126, promete emoção e muita rivalidade na disputa pelo cinturão.


Além da provocação tradicional que já faz parte do evento, a luta da madrugada de sábado para domingo, à 1 h (de Brasília), desperta curiosidade, pois os dois lutadores eram companheiros de treino e amigos, agora, malmente se falam.


No habitual olho no olho para a foto de publicidade, o atual campeão, Anderson Silva, não economizou na encarada de quase um minuto e em tom debochado ironizou o duelo dizendo que “vai ser engraçado”. Propagandas e publicidades á parte, a luta vai ser quente, vai ser à vera. Os fãs do MMA já encaram essa como a luta do ano, ingrediente suficientes para valer a pena a compra do combate no pay-per-viem. Anderson Silva e Vitor Belfort, vai ser um encontro de gigantes!   





4 comentários:

gmattiollo disse...

cara eu vo quere assisti pela internet, se não me der sono até lá, hehehe...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

5 de fevereiro de 2011 às 15:00
gmattiollo disse...

ah, to te seguindo, abraço

5 de fevereiro de 2011 às 15:01
Jean Francisco disse...

Nosso maior rival vai ser o sono..hehehe.
Valeu meu irmão, obrigado!
Abraço.

5 de fevereiro de 2011 às 15:10
Ronei disse...

Boa noite,

Tudo bem Jean! Tenho um Blog de futebol, e nele falo do Galo Mineiro, e sou parceiro do Blog Sangue Azul do Giovani. Você gostaria de fazer uma parceria? Aguardo a sua resposta..


Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

5 de fevereiro de 2011 às 16:42